XVII Copa Santo Amaro de Salto

0
408

Nos dias 28 e 29 de junho, a Diretoria de Salto do CHSA realizou a terceira etapa da Copa Santo Amaro de Salto, que neste ano chega à sua 27ª edição, comprovando o sucesso do ranking interno de Santo Amaro.

Nas provas de domingo, na série 1,10 m, pela categoria Jovem Cavaleiro A, os quatro primeiros colocados foram: Yan Cassio de Bone, com Kauana Acero, Gustavo B. Sertório, com Bailaria, Bruno Rossetto, com Farowell LL JMen, e Francis Berl, com Fabiana M. Pela categoria AB, Kitaro Baldaia Bemfica, com Royal Black foi o primeiro colocado, seguido por Rowin von Reininghaus, com Carlson, Airton de Oliveira Santos, com Opium Du Ri, e Gabriele Almeida, com Kauana Fellow. Kitaro Baldaia também ficou com a quinta colocação, com Sinclado Joter, e Andrea Guzzo Muniz Ferreira, com FLH Just do It, ocupou o sexto lugar do pódio. Pela categoria Master, Luis Frias, com Norma, e depois com Lady Gaga, foi o primeiro e terceiro colocado, e Flavia Helena Junqueira Lopes, saltando Amy Wine House pela categoria Amador, em segundo. Da quarta à sexta colocações ficaram Valeska Lourenção Pinto, com Cordel, Sandro Bove, com Coliseu, e Adolfo Amaral Mendonça Neto, com Lord Nelson.

Pela série 1,20 m, o jovem ginete Felipe de Lorenzo brilhou com Belt Balentina e Vulcan, vencendo as duas primeiras colocações da categoria Mirim, com Danielle Holstein Veeck Garcia saltando Levis Z e Latoya com a terceira e quarta colocações pela categoria Jovem Cavaleiro. Pela categoria AB, Paulo Henrique Coelho, com Etrifare Bormes, ficou com o primeiro lugar, e Andrea Guzzo Muniz Ferreira, saltando FLH Hinningcon, ocupou a segunda colocação do pódio, seguida por Paulo Enrique Coelho, desta vez com Go For It, na terceira posição e Karina Goldmann Lemos Torres, que ficou com a quarta e quinta posições respectivamente com Renzo Elmy e Kauana Catira. Na sexta colocação ficou Kitaro Baldaia Bemfica, com Carezino JMen. Fechando os resultados da série, Rimantas Ladeia Sipas, com Viavanna, Marco Antonio Martini Frederico, com Eduard de Kalvarie, e Livia Descio, com Nikkey Du Golf, foram os três primeiros colocados, respectivamente pelas categorias Amador, Master e Amador.

Nas séries que exigem maior nível técnico, na prova com obstáculos a 1,40 m, Tiago Macedo de Noronha Diniz Costa, saltando Cherie 163, ficou com a primeira colocação, seguido por José Roberto Reynoso Fernandez Filho no segundo e terceiro lugares com Corindhus JMen Sanol Dog Protécnica e Shalimar Sanol Dog Protécnica respetivamente. César Alemida, com Kauana Restless, Andrea Guzzo Muniz Ferreira, com Gucci Vanit Mevienhof, e José Roberto Reynoso Fernandez Filho, com Orgulho da Lagoa, completaram o

pódio da quarta à sexta posições. Já na série 1,30 m, novamente José Roberto Reynoso Fernandez Filho mostra sua excelente fase e ficou com os dois primeiros lugares: com Casulo JMen LKM no lugar mais alto do pódio e Cordobes JMen Sanol Dog Proténica em segundo. A terceira colocação ficou Airton de Oliveira Santos, com Gucci, seguido por Krizia Galvão com QH Coriolandus, na quarta. Fechando o pódio, ficaram Kitaro Baldaia Bemfica, com Impressive Sanol Dog Protécnica em quinto, e Antonio Fortino Neto, com Cionne, em sexto.

Clique aqui para ver todos os resultados das provas dos dois dias.

 

[nggallery id=107]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

três × dois =