XVI Copa Santo Amaro de Salto

0
722

A terceira etapa da 16ª edição do tradicional torneio do CHSA aconteceu em 13 e 14 de abril com excelente participação dos conjuntos.

 

Nem a chuva nem o frio se sobressaíram às belas performances dos cavaleiros e amazonas na terceira etapa da XVI Copa Santo Amaro de Salto, realizada em 13 e 14 de abril. E como já é de praxe, os santamarenses se destacaram nas principais provas.

Na série 1,40 m, do domingo, as primeiras 11 colocações foram conquistadas pelos santamarenses. O cavaleiro Yuri Mansur estava inspirado e fez belíssimas passagens, conquistando o primeiro lugar com QH Obelix e o terceiro e quarto com QH Amor e QH First Devision, respectivamente, além do sétimo e oitavo lugares da categoria AB. Em segundo, ficou Tatiana Claro Caruso, com Alvorada Itapuã, Kitaro Baldaia Bemfica, com Casulo JMen, ficou em quinto, e Vitor Alves Teixeira, saltando Uchin Império Egípcio, em sexto.

Já na série 1,30 m, o cavaleiro olímpico José Roberto Reynoso Fernandez Filho, saltando Impressive Sanol Dog Protécnica, levou o lugar mais alto do pódio, seguido por Marcello Artiaga de Almeida, com Castro QH Taloubet, Ricardo Monteiro da Luz, com Jaboticaba, Rowin Von Reininghaus, com Darius, e Ana Eliza Aguiar Ramos, com Vrieda Império Egípcio, completando o pódio até a sexta colocação.

As categorias de base também deram um show de talento e participação nesta terceira etapa, demonstrando a força e a determinação de uma geração em busca de medalhas.

Para conferir os resultados de todas as categorias da III Etapa da XVI Copa Santo Amaro de Salto, clique aqui.

Foto: Yuri Mansur, 1º lugar na categoria AB série 1,40 m / Silvia Milani

 

[nggallery id=46]