X ETAPA (FINAL) XV COPA SANTO AMARO

0
432

9 de novembro de 2012

O Clube Hípico de Santo Amaro realiza em 24 e 25 de novembro a X Etapa da XV Copa Santo Amaro. O torneio será disputado de acordo com os regulamentos geral e de salto da CBH, normas e diretrizes técnicas da FPH para 2012 e regulamento específico do torneio.

As inscrições serão aceitas até às 18h de 22 de novembro. Toda e qualquer inscrição enviada após esta data será considerada “fora de prazo” e terá um adicional no valor.

Mais informações estão disponíveis no Programa do torneio, anexo a esta mensagem.

COMUNICADO IMPORTANTE

A Comissão Organizadora da  XV Copa Santo Amaro comunica que a participação na etapa final não é obrigatória, porém não poderá ser descartada e terá sua pontuação computada em dobro. A Comissão lembra que o resultado computado para sorteios do carro e moto serão atribuídos ao conjunto.

 

CONTAGEM FINAL

O campeão, vice-campeão e terceiro colocado na contagem geral serão determinados levando-se em consideração seis descartes (provas) de um total de 20 provas em dez etapas. Os 14 melhores resultados serão computados; no entanto, a última etapa não poderá ser descartada. Em caso de empate, prevalecerá o maior número de segundos lugares, e assim por diante.

 

IMPORTANTE

Aos vencedores da etapa final será dada a seguinte bonificação em números para o sorteio final:

1º) 6 números

2º) 4 números

3º) 2 números

 

PREMIAÇÃO FINAL POR CATEGORIA

1º lugar – campeão: 6 números no sorteio final

2º lugar – vice-campeão: 4 números no sorteio final

3º lugar: 2 números no sorteio final

 

ATENÇÃO

·         Os sócios do CHSA concorrerão aos sorteios do automóvel e moto, e os não sócios somente concorrerão à moto.

·         Lembramos aos participantes que, para concorrer aos sorteios de carro e moto, os concorrentes deverão obrigatoriamente estar presentes ao Coquetel de Encerramento, que será realizado no dia 1º de dezembro, às 17h, na Sede Social do CHSA.

 

[gview file=”http://chsa.com.br/wp-content/uploads/2012/11/Comunicado_importante_XV_Copa_Santo_Amaro_2012.pdf”]