Vitor A. Teixeira vence CSI de Aniversário do CHSA

0
342

No terceiro dia de competições em comemoração aos 78 anos de fundação do CHSA, foi realizada a segunda prova internacional do CSI*, com obstáculos a 1,40 m desenhados pelo course designer internacional Guilherme Jorge.

Com participação de 62 conjuntos, os grandes vencedores foram os cavaleiros santamarenses Vitor Alves Teixeira, com Uchin do Império Egípcio, e Yuri Mansur, com QH Best Choice First Division, respectivamente em primeiro e segundo lugares. A terceira colocação ficou com o conjunto Gustavo El Jaick/Brooklin, seguido por Tiago Mesquita, com Cathaar Z, em quarto, e Isabella Salles, saltando Princess Emily do Buona Fortuna, em quinto. Na sexta posição ficou Denis Gouvêa, com Prima Amazing.

No sábado, as provas se iniciam às 8h, com destaque para o Mini-Grande Prêmio a partir das 13h. O concurso comemorativo do 78º aniversário do Clube Hípico de Santo Amaro conta com 1.102 inscrições no total de todas as provas que encerrarão no domingo, 8 de setembro, com a realização do Grande Prêmio.

[nggallery id=63]

Fonte e fotos: SKS Promoções

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

7 − 6 =