VIII Etapa Copa Santo Amaro de Salto

0
371

VIII Etapa Copa Santo Amaro de Salto

Santamarenses se destacam mais uma vez.

Mais uma etapa da XV Copa Santo Amaro de Salto aconteceu neste fim de semana, nos dias 22 e 23 de setembro, e mais uma vez a nata do hipismo paulista esteve presente.

No sábado, o destaque foi a categoria 1,10 m, em que o pódio estava repleto de amazonas santamarenses. Karen Boog Pegler, com Alabama, conquistou o lugar mais alto do pódio, seguida por Clara Bertan Borges da Gama, com Lady Leila, Vittoria P. Mikcenhagen, com Mc Vitoria Lutz, e novamente Karen Boos Pegler, com Water Gate, na quarta colocação.

Na categoria 1,20 m, o destaque foi Pedro Henrique Arantes Távora de Matos, que conquistou o primeiro lugar com Silberlei Joter e o segundo lugar com Sir Baloulei Joter; Luiz Carlos da Costa Mata ficou na terceira colocação, com Calida Z, seguido por Rafael Mariante Ramos da Silva, com Loctro Tok.

No domingo, aconteceu o desempate da categoria de 1,10 m, saindo-se vencedora Clara Bertan Borges da Gama, com Lady Leila. Destaque para a amazona Karen Boos Pegler que conquistou o terceiro e quarto lugares com Water Gate e Alabama, respectivamente.

Saltando a 1,30 m, Leandro Serrano Giunchetti, com Fincard Pullmann, foi o grande campeão, seguido de Karina Goldmann Lemos Torres, com Kauana Quintessence, e Luiz Carlos da Costa Mata, com Sachim.

O resultado completo da VIII Etapa da XV Copa Santo Amaro está disponível em Torneios, Salto, Resultados.