V Etapa Copa Santo Amaro de Salto

0
425

No período de 21 a 23 de junho, o CHSA realizou a V Etapa da Copa Santo Amaro de Salto, reunindo mais uma vez cavaleiros e amazonas dos diversos níveis na busca por excelentes posições no pódio.

No desempate da série 1,30 m do domingo, 23 de junho, os destaques foram Kitaro Baldaia Bemfica com Casulo JMen LKM Sanol Dog Protécnica, que fez uma bela passagem e conquistou o primeiro lugar. O segundo e terceiro lugares ficaram com Andrea Guzzo Muniz Ferreira saltando com Warlord e La Moison Diamont, respectivamente. Na quarta colocação do pódio foi ocupada por Ricardo Monteiro da Luz, com Jaboticaba, e Rowin von Reininghaus, com SB Dugana, ficou em quinto. Fechando o pódio em sexto lugar ficou Carolina Alegria Simões, com QH Grafio.

Outro cavaleiro que também chamou a atenção do público foi Emyr Diniz Costa Neto que saltando Burggirl DC conquistou o primeiro lugar da categoria Pré-Júnior, e o oitavo na categoria AB da série 1,30 m.

Ainda pela série 1,30 m, na categoria Jovem Cavaleiro, subiram ao pódio do segundo ao sexto lugares pelas categorias Pré-Júnior e Jovem Cavaleiro Top: André João Bacchi, com SL Sábio 2, em segundo lugar, na categoria Jovem Cavaleiro Top, Claudio Luis de Melo Pereira, com Ícaro Exponencial 3, na categoria Pré-Júnior, Carlos Gallo Filho, com Zamora Cooper Desk Corretora, na categoria Jovem Cavaleiro Top, Carolina Halenbeck, com Danúbio, na categoria Jovem Cavaleiro Top, e Carlos Gallo Filho, com Romana JMen Desk Corretora.

Para ver o resultado completo da V Etapa da Copa Santo Amaro de Salto clique aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

5 × 2 =