Talento de Rafael Moderno se destaca na 8ª Copa JK

0
345

No fim de semana de 30 de maio a 2 junho, o cavaleiro santamarense Rafael Rodrigues Moderno teve um excelente desempenho no GP, com obstáculos a 1,40 m, da 8ª Copa JK, realizado na Sociedade Hípica de Brasília, ficou com a segunda colocação.

A Hípica de Brasília também sediou neste mesmo fim de semana, a 2ª Etapa do Circuito das Orquídeas e Seletiva do Sul-americano e Americano da Juventude 2013. A armação de pista das provas ficou a cargo de Lucia Faria Alegria de Simões.

Participaram 40 conjuntos os 12 melhores habilitaram-se para a segunda e decisiva rodada. Com a marca de 33s24, Thiago Rhavy, montando Rhea Climber, comemorou a vitória no GP.

O santamarense Rafael Ribeiro, e seu veloz Bruce Climber, representou as cores de São Paulo, e fez uma bela apresentação, que lhe valeu a vice-liderança do GP. Em terceiro lugar, também por São Paulo, ficou Renato Santaella Ribeiro com seu Novac Sports Scorpion.

O jovem talento paulista Rafael Rodrigo Moderno, com RRM Clousco, foi o grande destaque, ocupando a quinta colocação no GP, a terceira posição na classificação geral e a primeira entre os juniores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

10 + 20 =