Serviços do CHSA durante o XXV Torneio de Verão

0
319

Participantes, associados e convidados serão recepcionados com uma organização impecável.

O XXV Torneio de Verão do CHSA acontece de 21 a 24 de fevereiro, etapa estadual, e de 27 de fevereiro e 3 de maço, etapa nacional, e os participantes, sócios e seus convidados serão recebidos com uma organização impecável. Dentre os serviços, destacam-se as 600 cocheiras pré-montadas, estacionamento com vallet, refeições no Restaurante e happy hour com música ao vivo. Confira.

Estacionamento

Será oferecido serviço de vallet,  gratuito aos associados,  e ao custo de R$ 20,00 por carro aos convidados. Além disso, o CHSA dispõe de área de apoio caso o número de veículos ultrapasse a capacidade total, com exceção das áreas Campo de Polo, piquete dos burros e Vila Hípica, as quais não poderão ser usadas para estacionamento dos veículos. Já os funcionários usarão o pátio como apoio.

Restaurante

O Restaurante da Sede Social se organizou para receber os participantes e convidados durante o Torneio de Verão, e estará preparado para oferecer almoço no sistema de bufê completo (entrada, prato principal e sobremesa, ou bufê de saladas) no período das 11h30 às 17h. Após encerramento do bufê, o Restaurante servirá um cardápio exclusivo com pratos rápidos, lanches e petiscos.

 

Happy Hour

E para proporcionar momentos de descontração e integração após as provas do Torneio, as sextas-feiras 22 de fevereiro e 1º de março serão embaladas pelas músicas de Carlos Ranger, que se apresentará no Deck da Sede Social. As Happy Hours serão acompanhas pelos deliciosos lanches e petiscos preparados especialmente pela equipe do Restaurante.