Santamarenses vencem no Helvetia Riding Center

0
375

O Helvetia Riding Center, localizado em Indaiatuba, interior paulista, recebeu a nata brasileira da categoria de base do salto no período de 8 a 14 de julho, durante a realização dos campeonatos Brasileiros de Salto Mini-Mirim, Pré-Mirim, Mirim, Pré-Júnior e Young Rider.

As disputas pelos títulos por equipes e individuais foram muito emocionantes e demonstraram o bom nível técnico dos jovens atletas. Os santamarenses mais uma vez se destacaram e compuseram os principais locais dos pódios.

Na categoria equipe, Marcelo Gozzi, saltando Grupo Waled Força QH Z, foi vice-campeão Pré-Mirim; Alexia Wunderlich Ramos da Silva, com Avand Gard, fez parte da equipe campeã Mirim; Patsy Mourão Zurita, com Dobra, e Isabela Piovesan Dall’Oglio, com Quick Time, foram vice-campeãs por equipe Pré-Júnior; e por fim, na categoria Young Riders, Tatiana Claro Caruso, saltando Alvorada Itapuã, e Kitaro Baldaia Bemfica, com Boomerang VH Kluizebos, conquistaram a taça de campeões.

Nos individuais também teve as cores de Santo Amaro nos pódios das categorias Pré-Júnior, com Patsy Mourão Zurita na segunda colocação, Mirim, com Rafaela Piovesan Dall’Oglio na terceira colocação; Mini-Mirim, com Henrique Piza de Toledo de Lorenzo em quinto lugar; no Mirim, Marcelo Gozzi e Felipe Piza de Toledo de Lorenzo ficaram com a terceira e sexta colocações respectivamente; e por fim, na categoria Júnior, Daniela Aquino de Arruda Martins foi a grande campeã, com Bianca Rodrigues na quarta colocação.

Ainda no individual, Kitaro Baldaia Bemfica, com Boomerang VH Kluizebos, fez uma excelente participação na disputa do individual da categoria Young Riders, levando a segunda posição após conseguir fechar sua passagem com 13 pontos. Vale destacar que 25 conjuntos participaram do segundo percurso desenhado por Luc Musette, da Bélgica, com obstáculos a 1,50 m.

Todos estão de parabéns pela maravilhosa participação.

[nggallery id=54]

Fotos: Roberta Milani

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

11 − 6 =