Santamarenses do salto dão show no Sul-Americano

0
335

Os santamarenses Cesar Almeida e José Roberto Reynoso Fernandez Filho subiram ao segundo lugar do pódio na sexta-feira, 14 de março, dos Jogos Sul-Americanos de Santiago, no Chile, representando o Brasil.

A equipe formada por Sérgio Marins/Land Peter do Feroleto, Cesar Almeida/Vanity Império Egípcio, Felipe Amaral/Carthoes BZ e José Roberto Reynoso Filho/Radiator JMen conquistou a medalha de prata com 8.17 pontos perdidos. A equipe anfitriã ficou com a medalha de ouro, com 5.35 pontos perdidos, e a Argentina com a medalha de bronze, com 31.74 pontos.

Esta conquista brasileira garantiu vaga para os Jogos Pan-Americanos de Toronto-2015, no Canadá.

Nas disputas individuais Felipe Amaral, montando Premiere Carthoes, foi o grande campeão com apenas 4.20 pontos perdidos. A medalha de prata ficou com o santamarense César Almeida, com Vanity Império Egípcio, 6,95 pontos perdidos, e o mineiro Sérgio Marins montando Landpeter do Feroleto completou o pódio brasileiro, terminando com 7,02 pontos perdidos e a medalha de bronze.

Além do Brasil, participam dos Jogos-Sulamericanos a Argentina, Aruba, Bolívia, Colômbia, Chile, Equador, Guiana, Panamá, Paraguai, Peru, Suriname, Uruguai e Venezuela. As provas de hipismo acontecem na Escola de Equitação Graneros de Quillota, no distrito de Quillota.

 

Foto: site CBH

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

15 − nove =