Santamarenses brilham na I Etapa do Summer Tour

0
339

O CHSA foi muito bem representado pelos cavaleiros César Almeida, Vitor Alves Teixeira, Eric Zorzetto e José Roberto Reynoso Fernandez Filho na primeira etapa do torneio Curitiba Summer Tour, realizado na Sociedade Hípica Paranaense de 12 a 16 de fevereiro.

César Almeida e Vitor Alves Teixeira venceram respectivamente o Grande Prêmio CST e o Mini Grande Prêmio, levando as cores de Santo Amaro para os lugares mais altos dos pódios. Os cavaleiros Eric Zorzetto e José Roberto também conquistaram importantes colocações no torneio.

 

Grande Prêmio

Com 42 conjuntos inscritos na prova, apenas 12 retornaram para o desempate, e César Almeira, com Vanity Império Egípcio, foi o último a entrar em pista, fazendo um percurso de tirar o fôlego.

Com curvas fechadas e saltos precisos, o conjunto encerrou sua participação sem cometer faltas com o veloz tempo de 41s88, dois segundos mais rápido do que o segundo colocado, o também santamarense Eric Zorzetto com Demi-Pracht, que fecharam a prova no tempo de 44s30, conquistando a segunda posição do GP.

A medalha de bronze ficou com cavaleiro olímpico José Roberto Reynoso Fernandez Filho, que montou Azrael Sanol Dog Protécnica. Em um percurso bastante ousado, em 44s34, apenas quatro milésimos separaram José Roberto da segunda posição ocupada por Eric Zorzetto.

 

Mini Grande Prêmio

O Mini GP da I Etapa do Curitiba Summer Tour reuniu os melhores cavaleiros e amazonas do Brasil, mas foi o talento e a experiência de Vitor Alves Teixeira que falaram mais alto dentre os 60 conjuntos participantes. Com uma participação brilhante, Vitor Alves Teixeira e Andorra Z Império Egípcio garantiram o melhor tempo no desempate – 39,87s – sem cometer faltas e ficou com a medalha de ouro e o primeiro lugar.

Por fração de segundos, o também santamarense José Roberto Reynoso Fernandez Filho e Cartujano JMen obtiveram o segundo posto da prova, apresentando uma pista impecável no tempo de 40s, também sem faltas.

A medalha de bronze ficou com o conjunto formado pelo cavaleiro Felipe Amaral e Dartagnan. Com pista limpa no desempate, concluíram sua participação com o tempo de 42s85.

Cesar Almeida em Curitba

 

Fonte: Assessoria de Imprensa SHPr / fotos: Afonso Westpha

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

4 × quatro =