Primeira etapa dá a largada à Copa SA de Salto

0
370

A tradicional Copa Santo Amaro de Salto chega à sua décima sétima edição e a realização da primeira etapa, no período de 25 a 27 de abril, na Pista de Salto da Escola de Equitação do CHSA atraiu uma excelente participação dos cavaleiros e amazonas do estado.
A I Etapa da XVII Copa Santo Amaro de Salto contou com bonitas passagens pela pista, com os santamarenses demonstrando muita técnica e determinação.
Na prova 1,30 m do domingo na série AB, o pódio foi todo do CHSA. Rowin von Reininghaus, com SB Dugana, ficou com a primeira colocação, seguido por Kitaro Baldaia Bemfica, com Guns and Roses, em segundo, Matheus Ferreira Correa, com Zucchero, em terceiro, Kitaro Baldaia, com Orgulho da Lagoa em quarto, Felipe Braga, com Casulo JMen KMN, em quinto e Luzi Carlos da Costa Mata, com Balme do Rio Acima, em sexto.
Na categoria Jovem Cavaleiro Top também foi vencida por santamarense, Thiago Esteves de Oliveira Cesar, com Eureka HV das Umburanas, e Nicolas Martinez, com Ulington.
Já na série 1,10 m/1,15 m, Raphael Montesano, com Mari Cest Moi Sanol Dog, ficou com o primeiro lugar na categoria Pré-Mirim e Henrique Albertinni Affonso, com Theatrical, ocupou a quarta colocação. Tiago Kabbach, com Rawina JMen, ficou com o terceiro lugar na categoria Amador B, e Flavia Helena Junqueira Lopes, com Amy Wine House, também conquistou o terceiro lugar na categoria Amador.
Na categoria Master, os representantes do CHSA novamente ocuparam os seis lugares do pódio. O pódio ficou da seguinte forma: André Madella, com Nativa da Lagoa, Adolfo Amaral Mendonça Neto, com Lord Nelson, Catalina Del Castillo, com Cococenta, Miguel Rodes Faus, com Ifs Carena, Emyr Diniz Costa Junior, com Sonate St. Loise, e Lourdes da Silva Pinto Monteiro, com Gepetto Sanol Dog.
Clique aqui para ver o resultado completo da I Etapa da XVII Copa Santo Amaro de Salto.
Na foto, o cavaleiro do CHSA Rowin von Reininghaus, com SB Dugana, que conquistou o primeiro lugar da série AB 1,30 m.

Foto: Tupa Vídeo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

um × três =