Paulistas no pódio do GP da II Etapa do Oi Brasil

0
327

A segunda etapa do Oi Brasil Horse Show Tour terminou no domingo 29 de julho na Sociedade Hípica Brasileira com o Grande Prêmio Oi. O vencedor foi o cavaleiro paulista Mario Francisco Cia Junior, montando Botupharma Willem, que fechou a prova com apenas dois pontos perdidos por excesso de tempo, um em cada volta, e com 61s08 faturou o troféu e R$ 30 mil de prêmio em espécie.

O conjunto olímpico José Roberto Reynoso Filho/Maestro St Lois Sanol Dog Protécnica fez o tempo mais rápido da segunda volta, 44s77 com zero pontos, mas com uma falta na primeira passagem ficou em segundo lugar. Deixando na terceira colocação Thiago Rhavy, com Manege Cabral Rhea Climber, também com uma falta na primeira volta, e 47s27 na segunda passagem.

Yuri Mansur Guerios e QH Zamillus, da Federação Paulista de Hipismo, conquistaram a quarta colocação, com uma falta da primeira volta, em 47s27. Vitor Alves Teixeira e Sergio Marins, com 5 e 8 pontos respectivamente, completaram o placar.

O GP Oi também foi válido pela terceira etapa do Ranking de Salto Sênior da Confederação Brasileira de Hipismo. O cavaleiro paulista Yuri Mansur segue como o líder da disputa com 44 pontos. O mineiro Sérgio Henriques Marins é o segundo com 39 pontos e tem José Roberto Reynoso na cola, com 38.

Mario Cia Oi Brasil

Foto: Polyana Velloso Juliano

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

20 − nove =