Jovens talentos do CHSA vencem seletivas

0
369

Jovens talentos do salto do CHSA sagraram-se campões da Seletiva da categoria Júnior e Mirim, realizada em 14 de junho na Sociedade Hípica Paulista, como parte da Copa das Federações do CSN da Juventude, com percursos desenhados por Beto Raposo Lopes.

Na categoria Júnior, com obstáculos a 1,40 m, a vitória ficou com a Equipe Branca, formada por Patsy Zurita, Rafael Moderno, Bianca Rodrigues e Giulia Scampini,após dois percursos idênticos. A segunda colocação ficou com a equipe Mista I, composta por Maria Vitoria Ludwig, Mauricio Borges, Vittorio Burger e Alberto Bento Sinimbu, com 28 pontos perdidos. Na Patsy Zurita, com Dobra, foi a campeã individual e também a quarta colocada com Dobra, e Bianca Rodrigues, com Albernante, conquistou a terceira colocação.
Podio Pre Junior
Na seletiva da categoria Mirim, com obstáculos a 1,20 m, realizada no dia 15, João Victor de Paula França, com Viollette , foi o grande campeão, seguido por Rafaela Piovesan Dall Oglio, com Madame Lili, em segundo, e Felipe Piza de Toledo de Lorenzo, com Belt Valentino, em terceiro.

Na categoria Pré-Júnior, Isabela Piovesan Dall Oglio conduziu GTI 3 ao lugar mais alto do pódio, e em segundo ficou Frederico Antello, com F. A. Endless Pleasure, seguido por Victoria Junqueira de Mendonça, com Ulrike Van Het, em terceiro.

Fotos: Duilio/Tupa Vídeo

Podio Mirim

 

 

piovesan (1) Seletiva Mirim

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

dois × 4 =