Jovens santamarenses se destacam na SHRP

0
369

O GP Sociedade Hípica de Ribeirão Preto, realizado em 20 de abril, contou com a excelente participação de jovens talentos do CHSA. Os santamarenses Matheus Ferreira (Xuxu), Bianca Rodrigues e Rafael Moderno fizeram parte desse importante pódio do GP. Bianca e Rafael representaram a categoria Júnior, mostrando a força e a tradição santamarense no salto.

Rafael Moderno, por exemplo, compôs a equipe da Pré-Júnior que foi campeã em Passo Fundo (RS), representando o  Brasil, a FPH e o CHSA na primeira seletiva para o Campeonato Sul-americano. Rafael se destacou saltando com dois cavalos e conquistando o primeiro e segundo lugares. Em agosto do ano passado, foi vice-campeão brasileiro e atualmente lidera o ranking da CBH.

Radicado em São Paulo desde os 17 anos, Matheus Ferreira, o Xuxu, hoje em atividade no CHSA, vem colhendo os frutos de seus empenho e dedicação. Conhecido por seu impecável estilo de montar, na temporada 2012 foi destaque na conquista do 2º posto no GP da 1ª Etapa do Oi Brasil Horse Show, montando Skadron, animal de propriedade de sua aluna Stephanie Castueira.

Outro destaque do CHSA é a amazona Bianca Rodrigues, de 16 anos, uma das melhores atletas do Brasil com vários títulos conquistados: campeã da categoria Estreante, vice-campeã da Copa Santo Amaro Principiante, 3ª colocada no Torneio de Verão, vice-campeã do Torneio Pré-Verão do CHSA e campeã na categoria Pré-Junior do Concurso de Saltos Nacional da Juventude, realizado entre 25 e 27 de maio de 2012, no Helvetia Riding Center, em Indaiatuba (SP).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

vinte − quatro =