Santamarenses no Indoor na Hípica Paulista

0
372

Na sexta-feira, 13 de junho, o cavaleiro do CHSA José Roberto Reynoso Fernandez Filho em excelente fase venceu a prova de abertura da II Etapa do Circuito Indoor da Sociedade Hípica Paulista. Com obstáculos a 1,35 m, José Roberto levou Impressive JMen Sanol Dog Protécnica à vitória sem faltas em 55s52, superando os demais 55 concorrentes. Em 2º lugar ficou Adir Dias de Abreu Júnior, com Corradino, seguido por Daniel Khury, com Quite Capitano, representando a Federação Paranaense de Hipismo.

Já no Grande Prêmio, com obstáculos a 1,50 m, na categoria Sênior, vencido por Tiago Mesquita com Cathaar Z, os santamarenses também se destacaram, com Vitor Alves Teixeira, com Boomerang VH Kluizebos, em segundo, Francisco José Mesquita Musa, com Bolero JMen, em terceiro, Matheus Ferreira Gomes Corre, com Casillero na quarta colocação, e Francisco Obino Cirne Lima, com Quisling de Kreisker, na quinta.

O Mini Grande Prêmio, com obstáculo a 1,35 m, também teve representantes do CHSA no pódio: Mario Appel, com Jordan Horse Ubiquiste de Grandheid Bom Sabor, em segundo, e José Roberto Reynoso Fernandez Filho, com Impressive JMen Sanol Dog Protécnica, fechando o placar na sexta posição.

Na série 1,35 m cavalos novos 7 e 8 anos, a amazona do CHSA Andrea Guzzo Muniz Ferreira conduziu Litchin Xango para o segundo lugar do pódio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

cinco × 3 =