José Roberto vence GP da Copa São Paulo

0
469

O cavaleiro olímpico do CHSA José Roberto Reynoso Fernandez Filho mais uma vez levou seu cavalo Maestro St. Lois Sanol Dog Protécnica a uma importante conquista: o GP da Copa São Paulo, Troféu Roberto Luiz Joppert. Dentre os 40 conjuntos participantes da prova que encerrou a Copa São Paulo, válida pelo ranking da CBH e seletivo para a Copa do Mundo de Hipismo e realizada na Sociedade Hípica Paulista de 29 de maio a 1º de junho, José Roberto se sobressaiu em meio às belas apresentações dos concorrentes ao prêmio máximo do concurso.
O GP teve obstáculos entre 1,40 m e 1,60 m e também valeu para a segunda etapa do Campeonato Brasileiro Hyundai de Sênior Top, e na segunda posição ficou o cavaleiro Sérgio Marins, saltando Top Team Land Peter do Feroleto, representando Minas Gerais. Em terceiro lugar, subiu ao pódio César Almeida, com Azzedine Z.
Após os resultados da Copa São Paulo, a liderança do Ranking do Campeonato Brasileiro Hyundai de Sênior Top é de César Almeida com 32 pontos, seguido por José Roberto Reynoso Filho com 27 pontos e Francisco Musa com 24.
Primeiro dia da Copa São Paulo
Na quinta-feira, a estrela de Flávio Grillo brilhou mais forte levando-o a dominar o placar da Copa São Paulo. Com armação do course designer espanhol Santiago Ulastres, a Série Internacional, com obstáculos a 1,40 m, teve 15 conjuntos na disputa pelo desempate, mas o conjunto Flávio Grillo/Negresco de Safray deu um show de categoria, deixando em segundo lugar Mario Appel, com Bom Sabor Jordan Horses Challenge Z, seguido por Denis Gouveia, com WDL Wagran, na terceira colocação. Na categoria Júnior, a vitória foi da amazona atual campeã americana da categoria Giulia Scampini, com HRC Keep on Fighting.
Segundo dia de provas
Na primeira prova válida pela série Internacional na 2ª Etapa do Campeonato Brasileiro Sênior Top Hyundai 2014, o mineiro Rodrigo Sarmento, com sua nova montaria Tendenz, sagrou-se vencedor da prova com obstáculos a 1,45 m. Na segunda colocação, ficou Pedro Paulo Lacerda, com Empire Cepel, com Tiago Mesquita, saltando Cathaar Z, no terceiro lugar.
Na tarde de sexta, aconteceu mais uma vitória para Minas Gerais, representada por Pedro Paulo Lacerda montando Olympie Cepel, seguido pelo jovem talento do sócio militante do CHSA Kitaro Baldaia Benfinca, saltando Challenger JMen. Em terceiro lugar ficou André Miranda, montando Didas de l´Esperance.
Domingo: emoções finais
No domingo, 15 de 75 conjuntos se habilitaram para o desempate da Copa Ouro (antigo Mini-GP), com obstáculos a 1,40 m e Rodrigo Tsau saltando a égua Teka GMS, de 14 anos, fez uma excelente prova, sagrando-se campeão sem faltas em 38s02.
Com mais um importante resultado na competição, Mario Appel, desta vez com Jordan Horses Ubiquiste de Grandheid Bom Sabor, emplacou a segunda colocação, seguido por André Miranda, com Didas de L Esperance.
Fonte: Mkt Mix Assessoria de Comunicação e Assessoria de Imprensa Sociedade Hípica Paulista/foto: Luis Ruas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

um + 2 =