IX Etapa Copa Santo Amaro de Salto

0
376

Atletas de diversas hípicas disputam os melhores lugares do pódio.

O CHSA mais uma vez reuniu os melhores cavaleiros e amazonas na IX Etapa da Copa Santo Amaro de Salto, realizada em 20 e 21 de outubro.

Saltando a 1,10 m, a amazona Vittoria P. Mickenhagen, com MC Vitoria Lutz, conquistou o primeiro lugar, seguido de Karen Boss Pegler, com Alabama, e Henrique Albertinni Affonso, com Theatrical, ambos santamarenses.

Na série 1,20 m agrupado, Pedro Henrique Arantes Távora de Matos, com Sir Baloulei Joter, sagrou-se campeão, seguido de Vitor Alves Teixeira, com Amber Império Egípcio, e Renato Junqueira Arantes, com Windita Império Egípcio. O cavaleiro, e também santamarense, Kitaro Baldaia Bemfica, com Torino Instituto da Visão, classificou-se na quarta colocação.

A amazona Bianca Rodrigues fez bonito e garantiu o primeiro lugar na série 1,30 m, ainda no primeiro dia de prova, saltando com Vernnancia do Rio Acima.

Saltando a 1,40 m, Karina Goldmann Lemos Torres, Kitaro Baldaia Bemfica e Vitor Alves Teixeira mostraram sua excelente fase e defenderam as cores de Santo Amaro ocupando, respectivamente, os quatro primeiros lugares do pódio, com destaque para Vitor Alves, que conquistou o terceiro e quarto lugares.

A cada ano, o nível técnico da Copa Santo Amaro aumenta, exigindo cada vez mais dos participantes, que têm propiciado um grande espetáculo para o público presente.

A última etapa da Copa Santo Amaro está prevista para acontecer de 7 a 9 de dezembro.