IV Etapa da Copa Santo Amaro de Salto

0
317

A IV Etapa da Copa Santo Amaro aconteceu de 3 a 5 de maio na pista de areia do CHSA com percursos, de 1,00m a 1,40m, assinados por Carlos Alberto Raposo Lopes.

No sábado, 4, o Grande Prêmio, prova de nº 7, com obstáculos a 1,40m, distribuiu R$ 12.400 de premiação em espécie entre os seis melhores colocados.

Disputaram o Grande Prêmio da IV Etapa 44 conjuntos, e Francisco Musa, com Bolero JMen, foi o grande vencedor, seguido por Yuri Mansur, saltando com QH Obelix Best Choice. Em terceiro, ficou o cavaleiro olímpico José Roberto Reynoso Fernandez Filho, com Impressive Sanol Dog Protécnica.

As quarta e quinta posições ficaram com Rafael Ribeiro saltando com Bruce ClimberOr De La Bruyere. Vale lembrar que é o cavaleiro que tem se destacado nos concursos de 2013.

O sexto lugar ficou com a amazona estreante em Grandes Prêmios Yasmin Carmona e Horácio JMen LKM, com uma falta em seu percurso, com o tempo de 82s44. Essa foi a primeira prova de altura de 1,40 m que Yasmin participa em sua trajetória e demonstrando seu grande talento e técnica no salto.

Fotos: Silvia Milani

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

vinte + 17 =