II Etapa da Copa Santo Amaro de Adestramento 2014

0
320

A segunda etapa da III Copa Santo Amaro de Adestramento foi realizada em 10 de maio e contou com expressiva participação dos cavaleiros e amazonas, que foram julgados por Sandra A. Smith de Oliveira Martins, Claudia Moreira Mesquita e Sonia Hanssen.

Grandes apresentações foram apreciadas pela plateia presente, e Pia Aragão com Vade Mecum Interagro foi a grande vencedora da série Grand Prix, categoria Senior, em um show de técnica e destreza sobre o dorso de seu cavalo.

Na reprise Preliminar Cavalos Novos 4 anos, Pia Aragão e Rodin GV foram os campeões, e na categoria Cavalos Novos 5 anos, Victoria Riskalla, com El Negro VO, ficou a primeira colocação.

Na série Iniciante, Julia Prado Dantas, com Barão, da Escola de Equitação do CHSA, em primeiro lugar, seguida por Raquel Mendonça M. de Matos, com Decimo, também da Escola do CHSA, em segudo, e Giovanna T. Vallias, com Pernalonga, amazona do CHSA, também em primeiro.

Na série Elementar, na categoria Mini-Mirim, venceu a jovem amazona talentosa Gabriela Lemos Torres, filha da grande amazona do salto do CHSA Karina Lemos Torres, com Kauana Onix. Na categoria Amador, do primeiro ao terceiro lugares ficaram Alexandra Brochen, com Equilíbrio ISJ, Erica De Lorenzo, com Calisto, e Márcia Brandão, com Belenus. Na categoria Profissional, Luciana Ferrara, com Kauana Catira, ficou com a primeira colocação.

As disputas na série Preliminar também foram acirradas, e na categoria Amador, ficaram da primeira à terceira colocação respectivamente, Lilian Rose Baptista, com Amadeus, Ingrid Matar, com Fier de Lui, e Lilian Rose Baptista, com Brian. Na categoria profissional, Solange Neves da Silva, com Cliffort, foi a grande vencedora, seguida por Micheline Schulze, com Rocca, em segundo e Maria Elisa Simões de Moraes, com Midas do Piratininga, em terceiro.

Leordo Vani Fernandes, com Darius GV, e Célia M. S. J. Veríssimo, com CMV Mercúrio, foram campeão e vice-campeã da categoria Amardor da série Média I, e na categoria Profissional, Pia Aragão foi a campeã com Radames GV.

Na série Média II, categoria Amador, Moacyr Roberto Farto Castanho, com Soberbo do Top, e Dimitria Fazla, com Sophie do MM, ficaram em primeiro e segundo lugar respectivamente, e Micheline Schulze, com Diamond Boy, Ricardo Nardi, com Duida, e Renan Prestes, com Santiago, foram respectivamente os três primeiros colocados da categoria Profissional.

Já na série Forte I, Valéria Zelazny, com Oxiton, e Pia Aragão, com Baldor Inteagro, foram as campeãs das categorias Amador e Profissional, respectivamente.

A série Forte II categoria Sênior foi vencida por Ricardo Nardi, com Xando do Arete, seguido por Pia Aragão, com Blaeld, Bruno de Certaines, com Finesse, em terceiro, Micheline Schulze com Matisse em quarto e com Fariano em quinto.

Foto: Silvia Milani

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

17 − 10 =