Hegemonia de masters do CHSA

0
326

14 de maio de 2012

 

 

As emoções mais fortes do Campeonato Paulista de Master, realizado de 10 a 13 de maio no CHSA, aconteceram a partir do dia 12, quando iniciou-se a definição do pódios das equipes. Na série Master B, os times branco e azul do CHSA ocuparam duas posições no pódio. A equipe branca formada por por Francisco Fortunato / Philis Doanjo, Jacinto Tognato / Boom Chantebled, Antonio Manoel Lopes Sanches / Comme Il Faut VG Z e Francisco José Mari / Woodstock levou a medalha de ouro, e a equipe azul levou a medalha de bronze, com Alexandre dos Santos Barbosa, Miguel Rodes Faus, Euripedes Constantino Miguel Filho e Luis Augusto de Sampaio Arruda.

Na categoria Master A, consagrou-se campeão a equipe do Clube de Campo São Paulo, a Sociedade Hípica Paulista como vice-campeã e o CHSA conquistou o terceiro lugar, com a medalha de bronze.
Na série Master, apenas o CHSA e a Sociedade Hípica de Ribeirão Preto disputaram o título, conquistando o campeonato a equipe do CHSA, com Alexandre Silva e Silva, Andre Raul Madella e Liliana Cordeiro Marino. A Sociedade Hípica de Ribeirão Preto ficou com o vice-campeonato, com os representantes Milton Julião Marcondes, Sergio Murollo e Lourenço Biagi.