Final do Oi Brasil Horse Show agita Campinas

0
353

Oi Brasil Horse Show

Pela primeira vez a cidade de Campinas recebe a final do Oi Brasil Horse Show Tour, com a terceira e última etapa da competição acontecendo de 27 a 29 de setembro no Parque Ecológico Monsenhor Emílio José Salim. Com entrada gratuita, o evento reunirá os melhores cavaleiros e amazonas do país em provas que prometem agitar o público presente.

O Grande Prêmio Oi, principal disputa da competição, acontece no domingo e será válido pela quinta etapa do Ranking de Salto Sênior da CBH. Todas as provas terão os percursos elaborados pelo course designer internacional Guilherme Jorge, que já atuou em quatro edições de Jogos Olímpicos e é forte candidato à vaga de armador para a edição de Rio-2016.

Na disputa pela liderança do Big Tour está o cavaleiro olímpico santamarense José Roberto Reynoso Fernandez Filho, representando as cores de Santo Amaro na competição.

Durante os três dias de provas, aproximadamente 160 conjuntos irão disputar R$ 170 mil em prêmios, sendo R$ 105 mil no Grande Prêmio Oi. As outras categorias participantes do concurso são Amador, Amador Top, Junior, Young Riders e Sêniors, distribuídas dentro das séries Amador (1,20 m), Medium Tour (1,35 m) e Big Tour (1,4 5m / 1,50 m). A pontuação das classificações de todas as séries da etapa final terá peso 1,5 junto à tabela de pontos do campeonato. O grande campeão da série Big Tour será premiado com um carro Mitsubishi Lancer 0KM.

O Parque Ecológico Monsenhor Emílio José Salim está localizado à Av. Dr. Manoel Affonso Ferreira, S/N. a entrada é pela Portaria 2

Fonte: Mkt Mix Assessoria de Comunicação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

vinte − 9 =