Felipe de Lorenzo brilha também no Oi Brasil

0
386

O jovem talento do CHSA Felipe de Lorenzo mais uma vez comprova os resultados positivos de seu treinamento e no último sábado conquistou a segunda e quarta colocações da prova AD Life Style, categoria Children, com obstáculos a 1,20 m, do Oi Brasil Horse Show 2013.
Antes do Oi Brasil, Felipe de Lorenzo sagrou-se campeão pela equipe Brasileira que disputou o Sanesa International Challenge, na África do Sul no dia 22 de setembro, na pista principal do Kayalami Equestrian Center contra a equipe da casa. O talentoso ginete, que vem se destacando nos principais concursos de saltos do Brasil neste ano, agora deixa sua marca também no exterior. Felipe foi o único atleta da competição a realizar os dois percursos sem cometer nenhuma falta. Completaram a equipe vencedora do Brasil Thales Gabriel de Lima Marino, Filipe Blaauw e João Victor de Paula França , que mostraram a qualidade e força do hipismo brasileiro na África.
E no Concurso de Salto Nacional do 78º Aniversário do CHSA, Felipe foi campeão Mirim – 1,20 m montando Belt Elegido. O ginete venceu nos dois primeiros dias de prova e no terceiro dia fiou com a segunda colocação entre os 28 competidores da categoria Mirim. Muito Feliz Felipe disse que a sua estreia na categoria Mirim 1,20 m não poderia ter sido melhor e agradece o empenho e apoio do seu treinador Jose Roberto Reynoso Fernandez Filho.

[nggallery id=71]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

11 + 12 =