Equipe paulista vence o Brasileiro de Amazonas

0
395

Dentre as dez federações participantes do Campeonato Brasileiro de Amazonas, disputado no Centro Hípico Junia Rabelo, em Lagoa Santa (MG), de 18 a 20 de julho, a Federação Paulista de Hipismo subiu no lugar mais alto do pódio por equipe da categoria Amazonas Top.

As amazonas da categoria Top, 1,30 m, participaram do segundo dia de competição em dois percursos idênticos e com 17 pontos perdidos, o time paulista levou o título com os conjuntos Giulia Dal Canton Scampini/RC Zamalia Bella, Isabella Galliez Pinto Salles/Silberlei Joter, Daniela Lemos Castro/Caretello e Karina Goldmann Lemos Torres/Kauana R’N’B De Paq, amazona santamarense com muita experiência e diversos títulos conquistados na carreira.

O vice-campeonato ficou com Minas Gerais, equipe formada por Ana Carolina Cançado De Andrade/Esprit Vh Hezerhof, Lívia Mendonça Neves/Olympie Cepel Jl Sítio Chuin e Vitoria Rabello Nolli/Chjr Smile.

A terceira colocação ficou com a Federação Gaúcha dos Esportes Eqüestres, representada pelos conjuntos Anna Paula Nerung de Noronha/By Ranna Palermo Guet, Veridiana Lhamas de Avelar Fernandes/Quindin Mn, Rafaela Albuquerque Zanatta/WFH Vallantino e Cristina Rodriguez Marques Brambilla/CRM Cincano.

Na série 1,20 m, o time paulista dominou novamente o placar na série de 1,20 m, sagrando-se campeão com  Michelle Rein, Andrea da Silva Araujo, Janice Merzvinskas e Zicelle de Sousa Rodrigues Alves Carneiro.

A segunda colocação da série 1,20 m ficou com Brasília, com as amazonas Rafaella Medeiros Muller, Marina Carvalho Soares de Queiroz, Amanda Piquet e Flavia Rocha Mello de Azevedo, e o terceiro lugar foi para Minas Gerais, representado por Gabriela Lopes Morgan, Juliana Castro Lima, Paula Xisto Camara e Heliana Fernanda de Albuquerqu Andrade.

Equipe paulista campea Amazona Top

Fotos: Roberta Milani

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

20 − um =