Daniela Aquino é campeã paulista Young Riders

0
783

Após três dias de competição o Campeonato Paulista da categoria Young Riders, a jovem amazona do CHSA Daniela Aquino de Arruda Martins com Zarisma conquistou o título do campeonato em uma prova com grandes disputas no percurso com obstáculos a 1,45m, montado na pista de grama do CHSA.

Dos 11 conjuntos que largaram na disputa, dez se apresentaram no domingo, 22 de junho, em dois percursos distintos desenhados por Carlos Alberto Raposo Lopes. Sem nenhuma penalidade após cinco percursos, Daniela subiu no topo do pódio seguida por Thiago Aquino de Arruda Martins, montando Anneline, com 8,48 pontos perdidos.

Pelas cores da Sociedade Hípica Paulista, Luis Antonio Piva Filho e Cavalleria Toscana Zaterdag Cooper conquistaram a medalha de bronze com 11 pontos perdidos. O quarto melhor resultado foi do cavaleiro Filippo Ferrantelli, com Corlanda JMen, ao computar 18,76 pontos.

Vitor Dantas Medeiros e Mario João Boff Neto, ambos da Sociedade Hipica Paulista, com 21,48 e 25,91 completaram o placar do campeonato.

Nas fotos, Daniela e Thiago, primeiro e segundo lugares da categoria, e fódio final do estadual de Young Riders

Daniela e Thiago

Fonte e foto: Roberta Milani

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

5 × 1 =