CSN Derby agita pistas do CHSA

0
940

César Almeida vence o Mini-GP e Felipe do Amaral a prova mais importante, o Grande Prêmio do CHSA** CHSA, realizado de 16 a 19 de maio nas principais pistas do Estado de São Paulo.

A principal prova do sábado, o Mini-GP contou com a participação de
77 conjuntos, sendo que apenas 16 deles foram classificados para o segundo
percurso de desempate por não terem cometido nenhuma falta em sua
apresentação inicial, no percurso desenhado pelo profissional, Carlos
Alberto Raposo Lopes. Sob o dorso de Cavalle Z Império Egípcio, o santamarense César Almeida deu um show no desempate e conquistou o lugar mais alto do pódio. Cesar foi seguido de perto pelo também santamenre Vitor Alves Teixeira, integrande da equipe Haras Império Egípcio ao lado de Cesar Almeida,conquistando o título de vice-campeão no Mini-GP.
A terceira posição foi para Rafael Mauricio Gouveia Junior e Charada JMen, sem nenhuma penalização no desempate, o quarto lugar ficou com Rafael Rodrigues Moderno saltando com RRM Stakkarta, seguido pela
amazona catarinense Mariana Cassetari, montando Cehip Ingrid Botupharma. Completando o pódio do Mini-GPna 6ª posição ficou o conjunto André Ferreira de Camargo e Quit Du Buisson.

Destaque do sábado, o Haras Império Egípcio foi ainda representado com excelente participação da amazona Ana Eliza Aguiar Ramos, que venceu as séries 1,30 m, categoria Amador Top, com Torlando Império Egípcio, e a 1,20 m, Amador, com Jumbo Império.

 

Felipe Amaral é o grande vencedor do GP CSN** Derby de Santo Amaro

Com fortes emoções, a prova mais importante do CSN** Derby CHSA foi finalizada na tarde do domingo 19 de maio: o GP com obstáculo a 1,45 m e percurso desenhado por Carlos Alberto Raposo Lopes. A prova contou com a participação de 49 conjuntos e apenas 12 realizaram a primeira volta sem nenhuma penalização, e 25% dos melhores resultados foram classificados e participaram da segunda volta.

O grande vencedor do Grande Prêmio foi o cavaleiro Felipe do Amaral que, saltando Premiere Avignon Z, fez o melhor tempo na segunda volta 46s10, sem nenhuma falta nos obstáculos. O cavaleiro olímpico José Roberto Reynoso Fernandez filho ficou em segundo lugar com seu Azrael W Sanol Dog Protécnica. O conjunto fez a segunda volta sem faltas com o tempo de 48s01.

Na terceira posição do GP ficou o catarinense João Vitor Marcon, com Cantonius JMen, também com percurso sem faltas e com o tempo de 48s51, seguido pelo experiente cavaleiro Francisco Musa e seu Bolero JMen, com zero falta e tempo de 48s90.

O jovem cavaleiro Fernando Penteado montando Arriminum TW ficou com a quinta colocação, com apenas uma falta na segunda volta e com o espetacular tempo de 47s35. Fechando o pódio do GP na sexta posição, Raphael Machado Leite, representando o haras Quality Horses com QH Nobel Best Choice, com o tempo de 48s31 e uma falta na segunda volta.

Fonte e fotos: Silvia Milani e Tupa Vídeo

[nggallery id=48]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

doze − 5 =