Classificação de santamarenses no Classic Horse

0
397

A Sociedade Hípica Paulista premiou no sábado, 31 de agosto, os vencedores do Concurso de Salto Nacional – CSN**** da terceira edição do Classic Horse Show e os santamarenses subiram no lugar mais alto do pódio nas séries 1,10 m, 1,20 m, e 1,40 m.

Na série 1,10 m, o jovem talento Marcelo Gozzi, com Jungle Boy, mais uma vez faz uma excelente apresentação e conquista o primeiro lugar na categoria Pré-Mirim. Já a amazona Gabriela Feffer, saltando Cavalleria Toscana Quastar CR, emociona sua família ao ser campeã da série Amador A, e na categoria Master A, a amazona Simone Mourão Zurita com Vulcan SH ocupou o lugar mais alto do pódio, seguida por Otávio Cansanção de Azevedo, com Diderot.

Já na série 1,20 m, categoria Amazonas, as cores de Santo Amaro foram representadas por Maria Eduarda Cavalcanti Carlos, com Quintessence de Reux, e Michelle Rein, com Catija ET Z, que ficaram em primeiro e terceiro lugares, respectivamente.

Já na prova mais importante do III Classic Horse Show, o GP Hyundai, 42 conjuntos disputaram as melhores colocações do pódio no percurso com obstáculos a 1,50 m. O vencedor foi Fábio Sarti, com Querida II Z, e o experiente cavaleiro Vitor Alves Teixeira, com Woody Império Egípcio, representou o CHSA na quinta posição do pódio.

[nggallery id=60]

Fonte e fotos: SKS Produções/Brasil Hipismo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

oito + 10 =