CHSA completa 79 anos em grande estilo

0
557

Começou nessa quarta-feira, 3/9, o Concurso Nacional de Salto 3* 79º Aniversário do Clube Hípico de Santo Amaro (SP) com as provas de 1,30m e 1,40m na pista de grama, e do Circuito BH para cavalos novos de 4 a 8 anos de idade.

Mais de mil conjuntos entram em pista na zona sul da capital para participar das disputas de 1 até 1,45 metro de altura, que seguem até domingo 7/9. Os destaques são a Copa Ouro, a 1,35m no sábado, à partir das 12h30, e o Clássico fechando o concurso no domingo, com início às 13h30, com duas voltas à 1,45m. Os percursos têm desenho do armador internacional Helio Pessoa.

Lucas Amodeo Conde com Blenda JMen foi um dos vencedores da Copa BH - categoria 6 anos
Lucas Amodeo Conde com Blenda JMen foi um dos vencedores da Copa BH – categoria 6 anos; foto: Duílio Andrade – Tupa Vídeo

Além das provas tradicionais, diversas atrações extras estão programadas. Na sexta-feira, ao meio-dia, tem lugar a cerimônia de abertura com hasteamento da bandeira, e às 19h00 a prova de seis barras Truckvan promete levantar o público. No sábado, no mesmo horário, outra prova show vai empolgar os expectadores: a prova de dificuldades progressivas com chamada a 1,30m.

A programação social também não fica atrás. Estão previstos diversos happy hours, coquetel e jantar de Aniversário, serviço de Bar e Restaurante, recreação para as crianças com direito a passeio em pôneis no final de semana e uma exposição de esculturas em madeira do jovem artista Rafael Mifano.

Andrea Guzzo Muniz Ferreira com Litchin Xangô foi uma das vencedores na categoria Cavalos Novos 8 anos
Andrea Guzzo Muniz Ferreira com Litchin Xangô foi uma das vencedores na categoria Cavalos Novos 8 anos; foto: Duílio Andrade- Tupa Vídeo

“Esperamos toda a comunidade hípica, amigos e amantes do hipismo. Queremos fazer jus a toda a tradição e hospitalidade do nosso Clube”, garante William Almeida, novo presidente do CHSA.

A Truckvan, maior fabricante de soluções sobre rodas do Brasil, marca presença no evento com seu camarim móvel instalado na raia da pista de grama como estrutura de apoio da organização e traslado para o Hotel Oficial.

O evento tem patrocínio Artefacto B&C, Truckvan, Ceratti, Bicicletas Jeep, Di Pollini, Corsage Joias, Mares, Haras Umburanas, Magnetic Pet, Fogo de Chão, Hotel Prodigy Berrini, Best Choice e Sanol Dog.
Programação, Ordens de Entrada e Resultados

 

Fonte: CHSA – fotos: Duílio Andrade – Tupa Vídeo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

dezessete + 10 =