César Almeida conquista o GP do The Best Jump

0
321

O santamarense César Almeida faz uma prova de desempate sensacional e no dorso da égua Vanity Império Egípcio venceu pela terceira vez o Grande Prêmio Bradesco Private Bank Cidade de Porto Alegre, do The Best Jump, realizado no dia 6 de outubro na Sociedade Hípica Porto-alegrense, levantando a plateia e arrancando aplausos de todos com sua extraordinária passagem pelos obstáculos a 1,60 m elaborados por Guilherme Jorge. O GP foi classificatório para a Copa do Mundo e teve a participação de 46 conjuntos de diferentes países. Apenas oito conjuntos dos participantes foram ao desempate por terem realizado suas apresentações sem faltas. César Almeida foi melhor conjunto do desempate, com o tempo de 39s07.
A segunda posição do GP ficou com a amazona Meagan Nusz, saltando Dynamo e representando os Estados Unidos. A amazona fez o percurso de desempate sem faltas com o tempo de 40s05, seguido pelo brasileiro Eric Zorzetto, com Demi-Prachat, sem nenhuma penalização no desempate, com o tempo de 43s97, conquistando o terceiro lugar do pódio.
Na quarta posição ficou o canadense Chris Sorensen, com Bobby, seguido pelo argentino Ezequiel Daponte, com JR Cash, e a sexta posição ficou com o santamarense José Roberto Reynoso Fernandez Filho, com Maestro St. Lois, que cometeu uma falta na segunda apresentação.

Fonte: SKS Produções / foto: Gabriela Lutz

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

20 − 6 =