CCE em Londres

0
362

No domingo, 29 de julho, a segunda e última parcial do Adestramento no Concurso Completo de Equitação (CCE) movimentou o Greenwich Park, sede do hipismo nos Jogos Olímpicos de Londres 2012. O CCE segue nessa segunda-feira, 30, com o Cross Country e, na terça-feira de manhã, após a segunda inspeção veterinária, a medalha por equipes será decidida na primeira passagem da final do Salto. Depois os top 25 qualificam-se para a segunda passagem na corrida pelo ouro individual.

O cavaleiro Yoshiaki Oiwa, montando Noonday de Conde, lidera a competição na contagem individual com apenas 38,10 pontos perdidos, seguido pelo italiano Stefano Brecciaroli, com Apollo WD Wendi Kur Hoeve, com 38,50, e com o bicampeão olímpico neozelandês Markl Todd, com Campino, em terceiro com 39,10 pontos perdidos.

A liderança por equipes está com o forte time da Alemanha com Ingrid Klimke/Butts Abraxxas, Dirk Schrade/King Artus, Sandra Auffarth/Opgun Louvo, Michael Jung/Sam, Peter Thomsen/Barny.

Representando o Brasil, o melhor resultado foi do cavaleiro Ruy Fonseca, com Tom Bombadill Too, ocupando o 48º lugar, com 53,90 pontos perdidos.

 

Fonte: CBH/crédito de foto: Alice Furtado