Campeonato Paulista de Jovem Cavaleiro

0
610

CHSA foi palco para os jovens talentos.

De 5 a 7 de abril, o CHSA foi palco para os jovens cavaleiros e amazonas do salto brasileiro mostrarem seus talentos durante o Campeonato Paulista de Jovem Cavaleiro.

Na série 1,00 m, Jovem Cavaleiro B, a vitória ficou com a equipe da Hípica Morumbi, formada por Fernanda Domingues Casalino, com Coralina da Mata, Marina Tricoly, com WFH Cheroki TW, e Guilherme Meneguelli Rodrigues, com WFH Docs Brannier.

A segunda posição ficou com o Centro Hípico R. A., com os conjuntos Giovanna Assumpção e Trovador, Caio Alexandre Souza e Little Star IV, Felipe Mazuco e Afilhado dos Reis e Maria Beatriz Silva Tramujas Vianna e Atípica.

Os representantes da Estância 3 Irmãos, Noemi Kayama, montando E3I Wasabi, Luiza Melchert Bozzo, com Dom Juan, e João Pedro Gilbertoni, com São Martinho, ficaram com a medalha de bronze

Já na série 1,10 m, Jovem Cavaleiro A, o título por equipe ficou com a Sociedade Hípica de Campinas, formada por Leticia Giovana Damha, com QH Jump Du Hasard, Luisa Gabriela Damha, com Bianco, Gabriela Dario Silvestre, com Jasper, e Giulia Maciel Martins, com CT Anna Bolena.

Os santamarenses Elena Sophia Riegel, Leticia Guimarães, Pedro Henrique Maia de Oliveira e Vittoria Mickenhagen conquistaram a terceira colocação.

O resultado completo do Campeonato Paulista de Jovem Cavaleiro está disponível no link http://fph.input.com.vc/calendario/ListaProvas.aspx?ID=20.

Foto: Sílvia Milani

[nggallery id=44]