As cores do CHSA no Circuito Indoor CHESA

0
346

De 27 a 29 de junho o Centro Hípico de Excelência SerrAzul abriu seus portões para receber a III etapa do Circuito Indoor. Com provas de 1.10m a 1.45m os percursos foram desenhados por Marcos Capra, enquanto o júri de campo esteve no comando de Luis Fernando Monzon, do Rio de Janeiro.

Após dois dias de provas, em cada categoria, campeão e vice-campeão foram premiados no pódio e receberam prêmios especiais e troféu. As demais três etapas acontecerão em agosto, entre 1 e 3, na Sociedade Hípica Paranaense em Curitiba, entre 8 e 10, na Sociedade Hípica Catarinense em Florianópolis, e a grande final está prevista para a Sociedade Hípica Portoalegrense entre os dias 22 e 24.

O cavaleiro do CHSA Vitor Alves Teixeira, com Boomerang VH Kluizebos, venceu a primeira prova a 1,45 m, Prêmio Bom Sabor, na III Etapa do Circuito Indoor no Centro Hípico Serrazul em Itatiba (SP), realizada na sexta-feira, 27 de junho. Com armação de Marcos de Capra Castro, 11 dos 33 conjuntos habilitaram-se ao desempate. Vitor e Boomerang VH Kluizebos garantiram a vitória sem faltas na ótima marca de 41s90. Em segundo lugar chegou Fabio Sarti, com Evian van’t Heike, que zerou em 43s13. Já o terceiro posto ficou com Raphael Machado Leite, saltando Figo van de Kruisehoeve, com pista limpa em 45s83. O líder do Circuito Indoor após a segunda das seis etapas, Francisco Cirne Lima, com Quisling de Kreisker, fechou com apenas 1 ponto perdido.

Representando as cores do CHSA no Grande Prêmio, realizado no domingo, 29 de junho, José Roberto Reynoso Fernandez Filho, com Maestro St Lois Sanol Dog Protécnica, ficou com a quarta colocação e Rafael Ribeiro, com Brucce Climber, com a quinta. Já o jovem ginete Marcelo Gozzi no dorso de Grupo Waled Força Oh Z sagrou-se campeão da categoria Mirim.

Fontes e fotos: FHP e Roberta Milani

 

Vitor Alves Teixeira

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

14 − dez =