As cores de Santo Amaro no CPA

0
529

Cavaleiros e amazonas vencem nas principais séries do Paulista de Adestramento.

O Clube Hípico de Santo Amaro mais uma vez foi palco para os cavaleiros e amazonas do adestramento mostrarem suas habilidades nas disputas pelo pódio do Campeonato Paulista de Adestramento e da Final do Ranking Paulista, realizado em 10 e 11 de novembro.

Cavaleiros e amazonas das categorias Mini-Mirim, Mirim, Júnior, Jovem Cavaleiro, Sênior, Sênior Top e na categoria Amador nas Séries Elementar, Preliminar, Média I, Média II e Forte I concorreram ao título de campeões paulistas.

Os atletas que defenderam as cores de Santo Amaro conquistaram excelentes posições. Na série Preliminar Mini-Mirim, Dimitria Fazla, com Celbidas Interagro, garantiu o primeiro lugar, seguida de Johnattan Felipe Pinto, com WS Volgaco HV e WS Eolin, na segunda e terceira colocações, respectivamente.

Na séria Preliminar Profissional, Alexandre Vieira garantiu o lugar mais alto do pódio com Dante dos Diamantes e Laercio Cordeiro Mandu, com Sofia MM, a segunda colocação. A amazona Pia Aragão, com Cezanne Interagro, garantiu o terceiro lugar.

Já os profissionais mostraram suas habilidades e na série Forte I os santamarenses Bruno de Certaines, com Finesse, e Ricardo Nardy Silva, com Xango do Arete, conquistaram o primeiro e segundo lugares, respectivamente.