Artemus de Almeida vence o GP do XXV Torneio de Verão

0
342

Disputas acirradas emocionam o público.

A II Etapa do XXV Torneio de Verão do CHSA finalizou, em 3 de março, com muita emoção e belas disputas pelo lugar mais alto do Grande Prêmio da etapa nacional do concurso.

Com obstáculos a 1,45 m, 15 dos 59 concorrentes habilitaram-se para a segunda volta na corrida pelo título de campeão do GP, que ficou com Artemus de Almeida, saltando com Landritter do Feroleto, um dos mais premiados conjuntos em atividade no circuito nacional.

Artemus e Landritter garantiram a vitória em mais um percurso perfeito, sem faltas. Último a largar, o jovem talento Rodrigo Tsau, com Teka GMS, conjunto campeão brasileiro senior 2011, comemorou o segundo lugar no disputado pódio do GP.

Em terceiro lugar ficou o santamarense e medalhista pan-americano Vitor Teixeira apresentando sua nova montaria Woody Império Egípcio, seguido por Yuri Mansur, com QH Obelix. O quinto lugar foi também conquistado por Yuri Mansur e QH Amor.Fechando o placar na sexta colocação, o santamarense José Roberto Reynoso Fernandez Filho e seu Azrael, conjunto recém-formado.

O resultado completo da II Etapa do XXV Torneio de Verão está disponível em no site da FPH, no link http://fph.input.com.vc/calendario/ListaProvas.aspx?ID=12

Foto: Tupa Vídeo