André Freire conquista 3º lugar de GP na Bélgica

0
352

Andre Freire

O cavaleiro do CHSA André Freire está representando o Brasil no Grande Prêmio de St. Katelijne, na Bélgica, e na prova realizada em 9 de junho fez uma bela apresentação que lhe rendeu o terceiro lugar. No total, foram 43 conjuntos que entraram em pista para disputar as melhores posições do pódio, e André Freire conduziu Belt Giesha com técnica e destreza pelos obstáculos a 1,55 m de altura.

O cavaleiro brasileiro realizou seu percurso com duplo zero, com o tempo de 40s14 na sua segunda apresentação. A primeira posição do GP foi para o cavaleiro belga, Niels Bruynseels, com Filou D, sem faltas em suas apresentações, com o tempo de 39s03, e o segundo lugar ficou Jerôme Guery, com Falco vh Roosakker, com duplo zero com o tempo de 39s29.

Este GP de St. Katelijne contou com a participação de representantes de 16 países e, André Freire, de apenas 23 anos de idade, foi o único cavaleiro do Brasil na prova, e está passando a temporada de 2014 na Europa para aprimorar sua técnica e, desta forma, participar das principais competições hípicas do circuito europeu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

treze − oito =